sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

The Sims 2: Pets





Além de cuidarmos dos nossos Sims, agora ainda vamos ter mais trabalho, com os Sims a terem de cuidar dos seus animais.
Cada um destes animais vai ter igualmente uma personalidade própria, formada através de várias características. O cão pode ser um pateta ou inteligente, preguiçoso ou hiperativo, agressivo ou medroso, dono do seu nariz ou amigável.
Teremos controlo sobre quase tudo, desde o tamanho do corpo e cabeça, o tipo e proporção do pêlo, e uma remessa de acessórios para enfeitar o Snoopy ou o Pitbull, depende da escolha, a personalidade de um cão será devidamente moldada pelo seu Sim dono, conforme o tratamento e atenção que lhe dermos. Um animal bem treinado (cão ou gato) não irá arranhar os sofás, ou derrubar o lixo. Podemos ainda ensinar-lhes truques, coisas como fingir de morto ou ir buscar um objeto. Convém esclarecer que os animais de estimação não são diretamente controlados pelo jogador.
Como o dinheiro não sobra, ainda bem que até os nossos animais podemos meter a render. Basta procurar uma carreira para eles, que pode passar pela indústria cinematográfica, pela segurança ou pelos serviços, e depois treiná-los nos campos necessários para progredir na escala. Ao fim do dia, estes animais trazem o seu cheque para casa, o que já é uma boa ajuda. Mas por vezes dá-lhes a preguiça, e decidem ficar no conforto do lar, arriscando o despedimento - nos temos que convencer a saírem para trabalhar.


Com certeza The Sims2: Pets é uma das melhores expansões ja feitas para o the sims.



0 comentários: