Isso ae... mas um jogo da grande produtora de jogos Ubi Soft ^-^... e poderia ser um dos melhores jogos já lançados ¬¬. Ele é, sem dúvida, impressionante em vários sentidos. Mas a produtora Ubi Soft deu alguns passos errados ao longo do caminho e com isso dissipou o imenso potencial de seu título de ação pseudo-espionagem. Uma estória ruim, elementos repetitivos de gameplay, e uma inteligência artificial pobre levam à queda de um dos jogos mais promissores da memória recente. Assassins Creed poderia ate ter sido um dos melhores jogos de sua geração. Ao invés disso, tornou-se apenas mais um título de ação =/. Mas embora ele seja um jogo de ação, a estória desempenha um papel considerável do começo ao fim. Este é um título de estória pesada, o que prova ser uma restrição ao longo do trajeto.
No jogo em si... você joga como Altair, um membro do Hashshashin (ou Assassins), um grupo de vida real que realizou assassinatos motivados politicamente entre os séculos 11 e 13. O cenário do jogo é o Oriente Médio durante a Terceira cruzada, Assassins Creed é baseado em fatos históricos. Cada uma das três cidades principais foi bem pesquisada e lindamente recriada. Os nove homens que estavam sobre o encargo de Altair, de fato, morreram ou desapareceram mais ou menos na época em que o jogo se passa.
Se você jogar Assassins Creed por uma hora, você provavelmente pensará que é um jogo fantástico. Mas conforme Assassins progride, seu enredo ambíguo e tarifas repetitivas começam a ficar cansativas. Existem tantos elementos individuais ótimos, mas eles são perdidos ao longo do mar de decisões pobres da Ubisoft. Desperdiçar o grande giro de cinco minutos de gameplay é um erro tremendo, mas nem perto de ser tão prejudicial como danificar conforme as tarefas de investigação concebidas de modo doente, o que cansa rápido. A exploração de aspectos de Assassins Creed e o combate são ambos positivos em minha visão. Mas aqueles dois elementos são somente parte de um todo.
Feito por:Fabio
0 comentários:
Postar um comentário