Tudo sobre Postal 2: Shere The Pain
Sem duvida Postal 2 é o jogo mais violento q existe.
Os habitantes variam, passando dos normais polícias e outros cidadãos decentes, aos manifestantes ridículos e aos transexuais. E quase todos eles possuem um andar exagerado, cómico, como se estivessem a dançar enquanto andam. O tempo todo. Decerto uma provocação da Running With Scissors, para nos convencer a espetar um balázio na cabeça das pessoas que encontramos. E o efeito é garantido. Elas provocam-nos, fazem-nos o “manguito”, têm papéis com “kick me!” escrito nas costas, fartam-se de dizer asneiras (e alguns têm diálogos que vale a pena ouvir)... Enfim, estão mesmo a pedi-las!
E nós só temos de lhes fazer a vontade! Para isso, temos um variado arsenal à disposição. Um dos mais estranhos é a poderosa braguilha-da-morte. Sim, podemos urinar nas pessoas, que elas vão ficar a dizer “que nojo!”, e a gesticular. Quando o “mijómetro” do Postal Dude chega a zero, basta esperar uns segundos, que ele fica pronto para outra! Dude, vê se bebes menos líquidos, ok? Ah, isto também dá jeito para apagar fogos. Olha se os bombeiros adoptam esta técnica...
Outra arma interessante é a de atordoar, que dá uns belos duns esticões, e deixa as pessoas em estado de choque. Útil quando estamos em poupança de balas. Mas em promoção especial está o belo do bundle para pirómanos: caixa de fósforos + bidão de gasolina. A utilização é simples: basta escolher o alvo ou a zona desejada, regar com gasolina, e atirar o fósforo. Churrascos garantidos!
Você pode fazer varias coisas como queimar uma pessoa viva e mijar nela depois, ou arrancar sua cabeça com uma pá, ou simplesmente dar um choque nelas ate q vomitem e se mijem de dor.
Postal2 nao é um jogo para pessoas d estomago fraco...sem duvida é o jogo mais nefasto d todos os tempos......
0 comentários:
Postar um comentário